Quem sou eu

Minha foto
Flávio Mestre é administrador de empresas, tem 36 anos, nasceu em Londrina, norte paranaense, mas como tantos “paus rodados” conforme dizem os cuiabanos, “fincou” raízes em Cuiabá. Com pouco mais de 1 ano de idade, “colocou os pés” pela primeira vez em terras mato-grossenses, após uma “pequena jornada” dentro de uma boléia de caminhão que perdurou 3 dias em estradas de chão batido. Seu pai, que um ano antes chegava para “preparar o terreno”, o aguardava, junto com sua mãe e seu irmão mais velho, para então “nunca mais” sair desta terra de oportunidades. Aos 17 anos ingressou na Universidade Federal de Mato Grosso, a UFMT, no curso de Administração. Aos 21 anos se casou e se tornou pai pela 1ª vez. Ainda com 27 anos, nascia seu 2º e último filho. Aos 30, concluiu sua pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, também pela UFMT. Em 2010 se tornou empresário do ramo da Web. Atualmente é sócio-proprietário do site www.webgula.com.br, um portal de pedidos de comida pela internet.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Blog do Mestre

Olá prezados leitores deste mais novo Blog - o Blog do Mestre.

Primeiramente, apenas para esclarecer aos que ainda não me conhecem, Mestre é apenas o meu sobrenome, tão comum em Portugal (é como um 'Souza' no Brasil), mas que causa um certo ar de  arrogância para quem ouve aqui em nosso País, por se tratar de um título. Aliás, por falar nisso, tive até dificuldade em criar meu perfil no Facebook, pois o "carinha" que cuida dos novos cadastros teimou em achar que meu sobrenome não era este. Tive que provar "por A + B" que não estava querendo me aparecer!!

Minha filha, não teve a mesma sorte, pediram para que ela enviasse o RG, CPF e um comprovante de residência, é mole ou quer mais??? Bem, no final ela acabou desistindo e preferiu "mentir de verdade" e ocultou o sobrenome Mestre só para não ter que esperar alcançar a maioridade para conseguir um comprovante de residência...

Dizem que o homem tem 3 objetivos na vida: plantar uma árvore, fazer um filho e escrever um livro.

Já cumprí com os 2 primeiros, por sinal, tenho um crédito no 2º objetivo hein papai do céu?? Quanto ao 3º, por questões de falta de vergonha na cara, ainda não o fiz...mas como meu irmão mais novo já escreveu  e publicou o dele e eu o ajudei a escrever o Prefácio, acho que posso considerar como meta batida, será?

Mas falando sério agora (sei que para muitos de vocês, parece impossível quando digo isso), um dos objetivos em criar este Blog é de poder compartilhar com vocês um pouco dos sentimentos que nos acometem no dia a dia, como a angústia, a raiva, a inveja, o medo, a tristeza, o ciúme e é claro, a felicidade e o amor.

Além disso, quero expressar minha opinião sobre os mais variados assuntos do nosso cotidiano, sejam pessoais ou profissionais..."vai" que consigo ajudar alguém? rsrs

Ahhhh, deixei o campo de comentários livre para que os "engraçadinhos de plantão" possam tirar sarro, criticar, sugerir e até mesmo elogiar o que vou escrever a partir de hoje, por que não?


Flávio Mestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário