Quem sou eu

Minha foto
Flávio Mestre é administrador de empresas, tem 36 anos, nasceu em Londrina, norte paranaense, mas como tantos “paus rodados” conforme dizem os cuiabanos, “fincou” raízes em Cuiabá. Com pouco mais de 1 ano de idade, “colocou os pés” pela primeira vez em terras mato-grossenses, após uma “pequena jornada” dentro de uma boléia de caminhão que perdurou 3 dias em estradas de chão batido. Seu pai, que um ano antes chegava para “preparar o terreno”, o aguardava, junto com sua mãe e seu irmão mais velho, para então “nunca mais” sair desta terra de oportunidades. Aos 17 anos ingressou na Universidade Federal de Mato Grosso, a UFMT, no curso de Administração. Aos 21 anos se casou e se tornou pai pela 1ª vez. Ainda com 27 anos, nascia seu 2º e último filho. Aos 30, concluiu sua pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, também pela UFMT. Em 2010 se tornou empresário do ramo da Web. Atualmente é sócio-proprietário do site www.webgula.com.br, um portal de pedidos de comida pela internet.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pobre é uma desgraça!

Você é pobre se...

- Está em plenas férias e fica postando fotos nas redes sociais em que praia está naquele momento para os amigos...rico não faz isso, pois já virou rotina!!!

- Seus amigos do "Face" comentam a sua foto "aí de cima" dizendo: "Aproveita bem esta cidade maravilhosa amigo, conheço aí também, é show!!!"...Além de você ser pobre, seus amigos também são...de fato, pobre puxa pobre!!!

- Coloca frases no MSN do tipo: "Aí galera, vou passar o reveillon em Copacabana, guenta eu"...rico não faz isso...mesmo porque rico não passa reveillon no RJ, vai para Paris, Cancun ou Veneza!!!

- Posta fotos no "Face" com o rótulo do whisky Red Label ou da vodka Smirnoff virada para a câmera, junto com os amigos, só para dizer que toma "coisa boa"...rico não faz isso...aliás, rico toma champagne francês à luz de velas com a pessoa amada ou com no máximo 2 casais de amigos, afinal, quem gosta de aglomeração é mosquinha de ferida!!!

- Fica mandando mensagens dizendo que está fazendo check-in no aeroporto de Congonhas (grande merda!) e que está a caminho de casa após uma longa viagem que fez ao Nordeste brasileiro...rico não faz isso, viaja com o jatinho próprio para o exterior!!!

- Tira foto do prato de camarão ou da lagosta e posta no "Face": "Isso sim que é vida!!!"...só que não  escreve que ficou chateado(a) porque o restaurante não aceitava ticket refeição!!!

Que me perdoem meus amigos, parentes ou inimigos (se é que eu os tenho), mas se você se identificou com qualquer uma das situações acima, sinto lhe dizer: POBRE é uma desgraça!!!


Flávio Mestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário