Quem sou eu

Minha foto
Flávio Mestre é administrador de empresas, tem 36 anos, nasceu em Londrina, norte paranaense, mas como tantos “paus rodados” conforme dizem os cuiabanos, “fincou” raízes em Cuiabá. Com pouco mais de 1 ano de idade, “colocou os pés” pela primeira vez em terras mato-grossenses, após uma “pequena jornada” dentro de uma boléia de caminhão que perdurou 3 dias em estradas de chão batido. Seu pai, que um ano antes chegava para “preparar o terreno”, o aguardava, junto com sua mãe e seu irmão mais velho, para então “nunca mais” sair desta terra de oportunidades. Aos 17 anos ingressou na Universidade Federal de Mato Grosso, a UFMT, no curso de Administração. Aos 21 anos se casou e se tornou pai pela 1ª vez. Ainda com 27 anos, nascia seu 2º e último filho. Aos 30, concluiu sua pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, também pela UFMT. Em 2010 se tornou empresário do ramo da Web. Atualmente é sócio-proprietário do site www.webgula.com.br, um portal de pedidos de comida pela internet.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tudo tem limite!

Termina ano, começa ano e tudo continua na mesma...pelo menos quando o assunto é TV brasileira.

É incrível como a cada dia este aparelho eletrônico fica cada vez mais parecido com o vaso sanitário.

Às vezes acho que sou exigente demais, mas será que só eu acho que Roberto Carlos já deu o que tinha que dar? 

Será que só eu acho que esses "benditos" pagodeiros, cantores de Axé e esses "projetos de cantores sertanejos" são uma m...?

Isso sem falar nas programações do fim de semana!!! Faustão, Xuxa, Gugu e Eliana...juro por Deus, me dão nojo.

O pior é saber que eles fizeram escola. Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Celso Portiolli, Luciana Gimenez, Adriane Galisteu ainda devem perpetuar a espécie por muito tempo. É minha gente, o futuro da nossa TV não é muito promissor.

E sinceramente meus amigos, com todo respeito aos que curtem (nossa, esse verbo pegou mesmo, eita Facebook desgramado), mas não consigo entender, por mais que eu queira, como uma pessoa em sã consciência consegue perder seu tempo assistindo um monte de babacas trancafiados em uma casa, falando um monte de asneiras durante 3 meses? Se bem que não sei se eles é quem são realmente os babacas.

"Chegamos" ao BBB 12, ou seja, se contarmos com o que vai começar, serão 36 meses de puro "besteirol"!!! É isso aí pessoal, o bolso do Bial agradece...

Felizes são aqueles que podem assinar uma TV a cabo ou um plano de internet, mas felizes mesmo são os que já descobriram o prazer de ler um bom livro ou já conseguiram preencher seu tempo com a família ou com o esporte.

Sei que alguns vão se perguntar se este aqui que vos escreve já não assistiu uma vez sequer este programa "tão intelectual". Claro que sim, mas não é por que experimentei droga uma vez que serei obrigado a usar o resto da vida, ?

Tudo tem limite...


Flávio Mestre



















Nenhum comentário:

Postar um comentário